Bem-vindo: entrar
location: BiografiaDoElenco

Biografia do Elenco

Camisa 2 - Anderson Viçoso de Araújo - Turco: Aluno do mestrado e de origem pantaneira mas com toque de bola refinado e velocidade surpreendente, acostumado a tomar banho esfolado em rio de piranha, se adaptou bem ao espírito do Roxão. Sua principal arma é o design da fussa rouba fôlego.

Camisa 3 - Eduardo da Rocha Ruthes - Gaúcho: Formado nas categorias de base do Clube e um dos fundadores do time, é o atleta com uma obediência técnica indiscutível. Fundamental na defesa o que ele gosta mesmo, como todo gaúcho, é a marcação homem a homem. Uia!

Camisa 4 - Leandro Haruo Nakamura - Japonês: A sabedoria oriental, a paciência de um monje e os movimentos de um samurai, fazem dele um atleta único. Com um comportamento exemplar dentro e fora do campo. Encara qualquer zagueiro até o Santa Cândida/Capão Raso.

Camisa 5 - Fernando Porto Correa - Mulder: Faz parte da juventude Roxa e Prata da casa. Com muita fibra e garra, é um jogador que acredita. Acredita em duendes, extra-terrestres, criaturas inanimadas e outros membros de arquivos X. XX XX com DP e SM.

Camisa 6 - Daniel Martineschen - Dr. Albiere: Atleta fundador do Sofá de Zona e cientista, deixou o time para continuar suas pesquisas científicas de Genética modificada no Marrocos. Coisa daquele pessoal do Pet mesmo.

Camisa 7 - Carlos Eduardo H. Wawryniuk - Soneca: Um dos fundadores do Sofá de Zona é uma força no ataque. Atleta com uma fome de bola desmedida. Dribla seis vezes o time todo antes de chutar em gol.

Camisa 8 - Alex Sandro Aparecido Santana: Atleta do Sofá de Zona e da nossa Força Aérea Brasileira é o aviãovinho do time, vive voando. Com força e garra é muito eficiente no desarme e na marcação. Quando o comandante dele libera, é claro.

Camisa 9 - Vanderlei Stica de Castro - Kabelo: Fundador do time é um dos Superstars da nação Roxa e Prata. Com suas gadeias ao vento, e seu gingado desconcertante, deleita a torcida com suas jogadas, até ser tocado por algum jogador, porque como disse o Casagrande "O Kabelo é muito fransino".

Camisa 10 - Paulo Santana - Paulinho: Paraíba masculina muié macho sim sinhô tá aí, fundador do Sofá de Zona, é o camisa dez, dono de um futebol primoroso. Foi o responsável por vários resultados do time. Principalmente as derrotas. Deixou os campos por problemas de DNA (Data de Nascimento Antiga).

Camisa 11 - Márcio Augusto Ambrosino - Tando: O Centro-Avante-Matador-Oportunista, fundador do time, é o goleador da equipe, banheirista profissional e dono de uma marrência inigualável, melhorou sua pontaria consideravelmente depois de descobrir que caneleiras e chuteiras possuem lado.

Camisa 13 - Álvaro Reis Costa de Abreu - Alvin: Fundamental na defesa e uma explosão no contra-golpe o fundador do Sofá de Zona e idealizador do projeto Sofá para todos, é uma Barreira ao adversário, o queridinho da torcida, amado por seus companheiros temido pelos seus adversários. Criticado por algum peso seu excesso lateral, o "Fenômeno" contagia o time. É o dono do Recorde de Cartões e Expulsões numa mesma competição.

Camisa 14 - Jefferson Rodrigo Bauer - Jépi: Atleta de um futebol insuperável teve em sua tragetória uma infeliz contusão que o tirou dos gramados. Beneficiado ficou o Sofá de Zona com o técnico a distância mais competente que o time já teve. Suas técnicas e táticas fizeram do Sofá um time fenomenal.

Camisa 17 - Rosel Garcez Trevisan: O desarme e a marcação na defesa, são seus pontos fortes. O meio de campo pra frente ganhou força e robustez após a entrada dele no time. Funcionário dos mais altos escalões do poder juduciário, é eficiente muito também nos tapetões.

Camisa 18 - Robson do Prado Assunção - Ratão: O Arqueiro fundador do Sofá é uma muralha embaixo da meta, suas defesas memoráveis causam um frenesi na torcida. Sua friesa e determinação são insuperáveis, tem na antecipação sua grande arma. É o recordista de fraturas com a camisa roxa e prata.

Camisa 19 - Tadeu Francisco Feitosa da Silva: Sua ginga e velocidade fazem parecer que há algo que amarre a bola aos seus pés. Com rapidez no ataque e força na cobertura é essencial no meio-campo. Difícil é deixar a irmã da gente perto dele.

Camisa 21 - Robson Pascoal Pereira - Morto Cover: Sua semelhança com outro atleta do clube lhe rendeu o apelido, mas com um futebol original, e qualidade técnica é fundamental nas bolas altas e nos contra golpes rápidos.

Camisa 69 - Marcelo Reis Lozovey - Los: Filósofo idealizador do espírito sofazonense e dono de um futebol ainda "Moleque", apesar dos anos. Conta com uma obediência patroística inigualável, dentro e fora dos gramados.

Camisa 75 - Federico Sigot - Argentino: Hermano de nascimento, sofazonense de coração, como todo argentino, não manja nada de futebol mas dança uma cumbia e um tango como poucos.

Camisa 76 - Rafael Cardoso Abdulack - Abu: Negociado com um time que foi extinto e membro da facção mussulmana da equipe. Considerado um homem-bomba no ataque e um bunker na defesa, foi uma ótima aquisição para o clube.

Camisa 79 - Marcos Aurélio Carrero - Morto: Oriundo das categorias da vida após a morte, aparece em campo do além, sempre pronto para executar uma tabela ou fazer um desarme. Apesar de muito criticado por fazem "corpo mole" todos sabem que ele é duro como um defunto.

Camisa 86 - Leslie Harlley Watter - Pequeno Leslie: Responsável pela segurança e bem estar da equipe, é temido dentro e fora dos gramados. Diz a lenda que nada conseguiu passar por ele. Autor da celebre frase "Leslie esmaga, Leslie esmaga!"

Camisa 96 - Eduardo André Albuquerque Simião - Pica-Pau: Fundador do Roxão, com um toque de bola refinado e presciso, colocando, como muitos dizem, a bola onde quer, é fundamental nas bolas paradas. Ultimamente aparece pelo campo, somente pela metade. Dizem que foi exercício, mas especula-se que ele andou fazendo lipoaspiração e plástica.

Nota: este texto foi criado pelo Alvaro Abreu e ainda não contempla todos os jogadores do Sofá de Zona.

SZSCWiki: BiografiaDoElenco (editada pela última vez em 2018-01-18 17:59:21 por PauloSantana)